Merenda escolar em Jeremoabo uma doença crônica

..



Recebi este vídeo agora a tarde e estou publicando porque já disse mais de cem vezes que não tenho lado partidário, meu único compromisso é com a notícia verdadeira.

Quem mais denunciou  a precariedade da merenda escolar em Jeremoabo fui eu, não concordo que o dinheiro da merenda escolar seja desviado, pois além de ser um dinheiro público, é também a unica alimentação de mutos alunos, não adianta doar peixe um dia e desviar os recursos da merenda escolar.
Está aí, recebi o vídeo, estou publicado, porém, faço a seguinte pergunta: a publicação desse vídeo isenta o Prefeito Deri do Paloma de proceder igual ou pior do que Antonio Chaves?
Será que um suposto erro do ex-prefeito Antonio Chaves, justifica a falta de merenda nas escolas?
Será que os vereadores. são mentirosos, já que estão diariamente denunciando a falta de merenda ou merenda de péssimas qualidades que estão sendo servidas nesse governo?
Será que no tempo de Antonio Chaves era crime fornecer cuscuz puro, e hoje é um ato nobre? 
Quero informar que não sou inimigo de Antonio Chaves, porém, não tenho o mínimo de relacionamento com o mesmo, todavia, a verdade deverá ser dita, um erro não justifica outro.

Fonte: dedemontalvao

Postagem Anterior Próxima Postagem