Músico sofre tentativa de homicídio em Delmiro Gouveia- AL

O músico, identificado como Thiago dos Santos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16h50min, no bairro do Desvio, em Delmiro Gouveia- AL. Os tiros teriam sido efetuados por um suspeito que chegou ao local em uma motocicleta. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com as informações, a vítima seguia caminhando por um local conhecido por praça do desvio, quando o suspeito em uma motocicleta se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção dele. Thiago ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido por três tiros. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.
Depois de ser baleado, ele foi socorrido por uma unidade da SMTT encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade. Em seguida foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele é considerado grave.
Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido identificado ou preso. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia- AL.
Fonte: Informações do Correio Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem