Lagarto e Sergipe se despedem da Copa São Paulo com empate

O Lagarto Futebol Clube e o Club Sportivo Sergipe encerram suas participações na 49.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (09).
No Grupo 05, com sede na cidade de Tupã, o Lagarto empatou com o XV de Jaú (SP) pelo placar de 1 a 1. A partida ocorreu no Estádio Alonso Carvalho Braga e a equipe paulista segue na competição, enquanto o alviverde sergipano se despediu com uma vitória e um empate.
Outro clube sergipano que também deixou a competição foi o Sergipe. O Mais Querido conquistou apenas um ponto após empatar com o Cruzeiro (DF) por 0 a 0 na última rodada da fase de grupo. O Sergipe fez parte do grupo 10 ao lado do São Paulo, Botafogo (SP) e do próprio Cruzeiro (DF).
Nesta quarta-feira (10), Confiança e Estanciano farão seus últimos jogos na Copa São Paulo. O Dragão, sem ainda pontuar na competição, enfrenta o São Raimundo (RR) no Estádio Luisão, em São Carlos (SP), às 19 horas (horário de Brasília) pelo Grupo 18 e o Canarinho do Piauitinga, também com 0 ponto, jogará com Volta Redonda (RJ) no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP). A partida válida pelo Grupo 19 será às 17 horas (horário de Brasília).
Fonte: Gilson de Oliveira
Postagem Anterior Próxima Postagem