Polícia Civil investiga duplo homicídio em Itabaiana

Cúpula da SSP está em Itabaiana para averiguar os fatos
Cúpula da SSP está em Itabaiana para averiguar os fatos (Foto: Allan de Carvalho)
A Polícia Civil de Sergipe já iniciou as investigações sobre o duplo homicídio, ocorrido na madrugada de hoje, na cidade de Itabaiana, que culminou na morte de Gladeston Wanderson de Jesus Santos, 20 anos e Franklin Teixeira de Jesus, 21, nas dependências do Hospital Regional de Itabaiana.
Por determinação do próprio governador do Estado, Jackson Barreto de Lima, o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, acompanhado do delegado-geral em exercício, Jonathas Evangelista e do comandante-geral da Polícia Militar, Marcony Cabral já se dirigiram até o município serrano para acompanhar a apuração do crime.
Segundo o secretário João Eloy, todas as providências estão sendo tomadas para que a polícia consiga rapidamente identificar e prender os autores, dando a resposta que a sociedade espera.
De acordo com Jonathas Evangelista, desde os primeiros instantes do crime, policiais militares lotados no 3º Batalhão seguiram até o local, dando início aos primeiros procedimentos. Em seguida, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana iniciaram as investigações com coletas de infdormações no próprio hospital.
Ainda segundo o delegado Jonathas Evangelista, até agora, com as informações que foram apuradas no local do duplo homicídio, o crime teria sido praticado por dois homens, que armados e se passando por policiais, entraram no hospital à procura da vítima (Gladston). Ao localizá-la, os autores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela e Franklin, que estava como acompanhante.

Fonte: SSP/SE
Postagem Anterior Próxima Postagem